segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Apaixonado - Aline Barros

Você mudou meu jeito de pensar
Você mudou meu jeito de agir
Me deu sentidoVocê está comigoVinte e quatro horas, e ainda assim é muito pouco
Você plantou em mim
A semente da eternidade pra te adorar
Apaixonado
Apaixonado
Apaixonado
Por você Senhor estou
Você morreu por mim naquela cruz
Sua vergonha foi em meu favor
E hoje vivo pro meu Senhor e Cristo
Vinte e quatro horas, e ainda assim é muito pouco
Você plantou em mim
A semente da eternidade pra te adorar
Apaixonado
Apaixonado
Apaixonado
Por você Senhor estou
Você mudou o meu caminho, e hoje te encontrei
E eu não vivo mais sozinho
Mas vinte e quatro horas, e ainda assim é muito pouco
Você plantou em mim
A semente da eternidade pra te adorar
Apaixonado
Apaixonado
Apaixonado
Por você Senhor estou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário