sábado, 7 de fevereiro de 2009

Único Caminho - Chris Durán

A minha vida te entreguei
Eu preciso só de Ti
Se te procuro sei que eu vou te achar
Em tempos de aflição eu sei
Primeiro a Ti eu vou buscar
Eu nada sou sem Ti óh meu Senhor
Só Jesus, eu sei
És o único caminho para mim
Só Jesus, eu sei
És o único caminho para mim
Tu estás sempre a cuidar
Em todo tempo e lugar
Tua graça vem e transborda o meu ser
Nunca mudas meu Senhor
Ontem, hoje o mesmo amor
Pra sempre e sempre até não ter fim
Vida, caminho e verdade és
Vivo pela fé em Ti, Senhor
Eu vivo só para Ti

2 comentários:

  1. adoro esta música!
    ela foi fundamental na minha caminhada com jesus!!!
    nossa quando escuto essa música me sinto tão...leve...
    enfim!!
    adoro muito essa canção!

    ResponderExcluir
  2. gostaria de fazer mais amigos que tbm curtem essa musica!c vss quiserem podem me add no deah_cat@hotmail.com...é muito legal ter amigos que estão na mesma caminhada !

    ResponderExcluir