Como diz a música de Lázaro «Vou passando pela prova dando Glória à Deus...Glória à Deus...Glória à Deus»... Deus deu-me um filho especial que tem agora 12 anos e o qual necessita de muitas atenções e cuidados. É uma luta diária, mas o que importa é que ele é um lindo menino e é, o amor de minha vida... Glorifico e agradeço à Deus pela minha vida e por Ele ter permitido ser eu,também, uma mãe especial...
Mostrando postagens com marcador Postais - Gifs. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Postais - Gifs. Mostrar todas as postagens
terça-feira, 14 de junho de 2011
sexta-feira, 4 de março de 2011
quinta-feira, 3 de março de 2011
quarta-feira, 2 de março de 2011
terça-feira, 1 de março de 2011
domingo, 18 de outubro de 2009
sexta-feira, 25 de setembro de 2009
sexta-feira, 1 de maio de 2009
Assinar:
Postagens (Atom)



















